Notícias de Caçador e Região

Dono de pet shop reage e mata ladrão após assaltante deixar cair revólver, em SC

Suspeito deixou a arma cair quando a vítima pegou e efetuou o disparo

249

Um homem armado invadiu e furtou um pet shop no Bairro Universitários, em Lages, na Serra catarinense, por volta das 5 horas da manhã de domingo, dia 28. Conforme a Polícia Militar, durante a tentativa de fuga, o suspeito foi baleado pelo proprietário do estabelecimento e morreu no local. 

Ainda segundo a polícia, quando o criminoso entrou pelo telhado, o sistema interno de alarme disparou. Os responsáveis pelo pet shop receberam o alerta de segurança e foram verificar o que estava acontecendo. Quando chegaram até o local, viram o assaltante tentando sair. Durante a ação, o suspeito deixou cair a arma no chão. 

A polícia afirmou que o criminoso estava na parte lateral externa da loja quando o proprietário do pet shop pegou a arma de calibre 32 e efetuou os disparos. 

O suspeito possui passagens criminais por posse de drogas, furtos, dano, lesão corporal, ameaça, injúria, calúnia, desobediência, resistência, disparo de arma de fogo, roubo e feminicídio, de acordo com a PM. 

O autor dos disparos foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia. A arma foi apreendida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Com informações G1 SC

Veja Também
Comentários
Loading...