Início / Notícias / Brasil / Dono da Havan é convidado para ser vice de Jair Bolsonaro

Dono da Havan é convidado para ser vice de Jair Bolsonaro

O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, foi convidado para disputar a eleição de 2018 como candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada pelo deputado Jair Bolsonaro.

De acordo com informações, Hang estava no final de semana em Itapema quando recebeu uma ligação do deputado buscando um encaminhamento visando o pleito eleitoral desse ano. Bolsonaro teria convidado Hang para ser seu vice. O empresário teria ficado de pensar no convite e na possibilidade de uma disputa eleitoral na chapa majoritária para a presidência da república.

Luciano Hang – na semana passada – convidou a imprensa para uma coletiva em Brusque. A expectativa é de que ele poderia anunciar sua candidatura ao Governo do Estado, porém não houve nenhuma oficialização.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Movimentação suspeita na área bancária mobiliza PM

Uma movimentação suspeita na região dos bancos, na avenida Barão do Rio Branco, em Caçador, …