Início / Destaques / Dono da Havan deve anunciar deve anunciar candidatura ao Governo de SC nesta sexta

Dono da Havan deve anunciar deve anunciar candidatura ao Governo de SC nesta sexta

O empresário Luciano Hang, dono do grupo Havan, decidiu desfiliar-se na tarde desta quinta-feira, 4, do PMDB de Brusque.  Nesta sexta-feira, 5, às 10h, em coletiva a imprensa que vem sendo aguardada com grande expectativa o conhecido empresário anunciará sua decisão de participação nas eleições deste ano em Santa Catarina. Ele não antecipa para qual cargo.

As especulações que circulam na internet adiantam que pretende disputar o governo do Estado. Hang não revela se vai filiar-se a outro partido político. Dá uma resposta evasiva, que revela seu interesse pelo tema e conhecimento da legislação eleitoral: “Tenho prazo até abril.”

Vitorioso empresário com talento para o marketing comercial, Luciano Hang conduz pessoalmente agora também seu marketing político. Vem sendo solicitado a antecipar o que vai anunciar amanhã. Ele não nega que seja candidatura ao governo do Estado, mas também não confirma. Da mesma forma, não antecipa que bomba política é esta que deverá ser detonada nesta sexta-feira em Brusque.

Esteve nesta quinta-feira em Florianópolis gravando propaganda para o rádio e a televisão. Como os projetos comerciais do grupo Havan também são planejados com grande antecedência, não está descartada a hipótese de que estas gravações tenham relação com seu projeto político.

Outra possibilidade: com engajamento político e nova filiação partidária ele deverá se licenciar da presidência do grupo Havan.

Com informações – Moacir Pereira

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Em vídeo, ministério alerta para vacinação contra sarampo e pólio

O Ministério da Saúde fez um alerta, por meio de vídeo, sobre a importância da …