Search
Close this search box.

Donizete assume a presidência do Caçador Atlético Clube com foco na base e retorno à elite

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Donizete

Donizete projeta um novo ciclo de sucesso para o tricolor

O Caçador Atlético Clube (CAC) tem um novo líder. Julio Cesar Esquitini, o Donizete, é o novo presidente do Tricolor Caçadorense, assumindo o comando com a meta de iniciar um novo ciclo de sucesso para o clube.

Com quatro anos de experiência dentro do CAC, atuando como treinador das categorias de base, gerente e auxiliar técnico, Donizete encara agora o maior desafio de sua trajetória no time. “É uma honra e uma grande motivação estar à frente do CAC, um clube ao qual me dedico há quatro anos. Agora é um novo desafio, e espero, com muito trabalho, seguir estruturando o clube”, destacou o novo presidente.

Prioridades da nova gestão

Entre as principais prioridades da nova gestão, Donizete ressalta o fortalecimento das categorias de base, que já são consideradas referência em Santa Catarina. Além disso, o dirigente enfatiza a importância de buscar novas parcerias tanto na iniciativa privada quanto no setor público. “Nosso foco é estruturar o clube para retornar ao cenário do futebol catarinense com força e, se Deus quiser, conquistar o acesso à primeira divisão”, completou.

Donizete também fez questão de agradecer à diretoria anterior, liderada por Denilson Araújo, pelo trabalho realizado. “Recebemos um clube bem estruturado, fruto de muito esforço da gestão anterior. Nosso desafio agora é dar sequência e aprimorar esse trabalho”, ressaltou.

O CAC segue comprometido em fortalecer ainda mais sua base e construir um projeto sólido para recolocar o Tricolor Caçadorense no lugar de destaque que merece no futebol de Santa Catarina.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp