Início / Destaques / Dona do hit “50 reais”, Naiara Azevedo se junta ao time de atrações da Festa do Pinhão

Dona do hit “50 reais”, Naiara Azevedo se junta ao time de atrações da Festa do Pinhão

Conhecida por hits como “50 reais”, “Mentalmente”, gravada com o funkeiro MC Kevinho, e “Avisa que eu cheguei”, dueto com Ivete Sangalo, a cantora Naiara Azevedo é uma das representantes do feminejo, ao lado de Simone e Simaria, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Paula Mattos. A artista está confirmada para se apresentar na 30ª edição da Festa Nacional do Pinhão, entre 25 de maio e 3 de junho, em Lages.

Destaque na nova geração de mulheres no sertanejo, agora ela faz uma parceria inédita com as duas musas do funk, Dani Russo e MC Pocahontas. O videoclipe da música “Olha quem voltou”, lançado mês passado, já contabiliza quase 7 milhões de visualizações no YouTube.

Oi, tudo bem? Eles vem, Cleber e Cauam vem pra Festa do Pinhão

Fenômeno de público em todo o Brasil, Cleber e Cauan fazem show durante a Festa do Pinhão. A dupla goiana vive o melhor momento da carreira, com diversas músicas sendo cantadas pelo público, executadas nas rádios e baixadas nos meios digitais. Eles acabam de lançar o hit “1, 2, 3”, que já é sucesso em todo país junto a músicas como “Deixa eu pensar”, “Só que não” e “Quase”, “Sonho”.

Do Sul do país

Eles despontam no cenário nacional como a maior dupla sertaneja do Sul do Brasil. De família humilde de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, os irmãos Lucas e Felipe estão invadindo os grandes palcos e cantam junto a estrelas como Luan Santana, Jorge e Mateus, Guilherme e Santiago, Gusttavo Lima, Michel Teló, Bruno e Marrone, João Neto e Frederico.

A dupla já esteve na Festa do Pinhão em 2014, quando iniciavam a carreira, e agora, voltam para cantar o mais novo sucesso da dupla, o single “Vai Ser Outra”, além de “Vamú cair pra dentro”, “Veja bem” e “Lembranças”.

Talento catarinense

O cantor blumenauense Valentim tem despontado no cenário musical sertanejo em todo o país. A parceria firmada no ano passado com a dupla Fernando e Sorocaba tem ajudado a tornar a música de Valentim conhecida em nível nacional.

A música “De cima embaixo”, romântica mais com uma pegada dançante, está entre as mais tocadas nas rádios, de acordo com relatório da ferramenta Crowley, que mede nas principais emissoras quais músicas são mais tocadas. O cantor catarinense tem ainda entre seus sucessos as músicas “Meu Sobrenome é Farra” e “Charminho”.

Com dançarinos no palco, o artista tem conseguido imprimir um ritmo diferente em seus shows, o que tem encantado o público e conquistado fãs por onde passa.

Catarinas Comunicação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Acadêmicos de Fisioterapia da Uniarp visitam Hospital Maicé

Acadêmicos da 1ª fase do curso de Fisioterapia da Uniarp vivenciaram momentos ímpares de aprendizagem …