Search
Close this search box.

Domingo é dia de Caçadorense em campo

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Depois de ter a estreia adiada, a Caçadorense enfrenta, às 13h30min,  no Estádio Municipal Dr.Carlos Alberto Da costa Neves de Caçador, neste domingo, 26, o Jaraguá pelo campeonato catarinense da série C.

A chuva não deu trégua o que fez as equipes ter pouco trabalho com bola. “Nesse momento temos que pedir a colaboração e a compreensão da torcida, estamos contando com esse apoio por que as dificuldades estão aí, para ser enfrentadas e como temos um grupo bastante jovem precisamos estar unidos para enfrentar o que vier pela frente” comentou o Vice presidente Nelson Kuroki.

Arrecadação

A entrada nos estádio é livre, mas a Caçadorense está mobilizando os torcedores, para que levem alimentos  leite, os quais serão destinados para a casa do atleta. “Enquanto aguardamos algumas empresas que deverão nos ajudar, temos que fazer esse pedido a população, porque não esta fácil colocar comida na mesa para trinta garotos, mas esperamos em breve poder contar com essa ajuda dos empresários caçadorenses que é fundamental”, comentou o treinador Felipe Tonete.

Arbitragem

Para os jogos de domingo, 26, e de quarta-feira, 29, a federação escalou o árbitro  Jocimar Besutti. Como assistentes  Gelson Ribeiro Da Silva e Tiago Viana Da Silva.

E também o árbitro Fabiano Ferreira, junto com os assistentes Tiago Viana Da Silva e Gelson Ribeiro Da Silva com o delegado Jonas Estevão Da Silva, para o jogo da categoria juniores.

Estádio

Uma equipe da Fundema vem trabalhando para corrigir e reparar pequenos detalhes que a comissão de vistoria da PMSC exige. As obras devem ser concluídas no inicio da próxima semana. Após isso os laudos devem ser apresentados para homologação do atestado liberatório.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp