Notícias de Caçador e Região

Dois shows nacionais embalam terceira noite da ExpoCaçador

106

A feira de negócios teve movimento intenso durante todo o dia. Milhares de pessoas passaram pelas exposições e participaram das promoções e atividades propostas pelas potências econômicas do município.

A maratona tecnológica, o Hackathon, realizada pela Rede Inova Contestado.

Pelo terceiro dia consecutivo, César Paraná levantou a arena do rodeio country. O local que comporta 4 mil pessoas sentadas fica lotado do início ao fim do espetáculo.

Movimento durante todo o dia, também, na praça de alimentação e nos brinquedos do parque de diversões.

Programação domingo – 19/05

O domingo, 19, último dia da ExpoCaçador, terá programação para toda família se divertir. As atrações serão gratuitas e os portões, do Parque da Araucárias, estarão abertos a partir das 12h.

Na parte da tarde, haverá apresentação dos alunos das oficinas de violão da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Shows locais com Lucas Martins e Leo e Nando no palco alternativo.

Para as crianças, às 15h, tem show com os Peraltas. Na sequência, às 16h, tem show gospel, com Banda Gratidão. Abrindo o show principal, às 18h, tem Kadim e Leo e finalizando a festa, Gian e Giovani.

No mesmo dia conheceremos os campeões do rodeio country, a partir das 18h. E os vencedores da maratona tecnológica, o Hackathon, realizado pela Rede Inova Contestado.

A feira de negócios que abrange os setores que compõem o cotidiano produtivo do município como o agronegócio, indústria, comércio, prestação de serviços, agropecuária, conhecimento e turismo abre às 15h e encerra às 20h.

Veja Também
Comentários
Loading...