Notícias de Caçador e Região

Dois são presos após jovem ser baleado na perna

Um jovem foi alvejado por um disparo de arma de fogo na perna. O fato ocorreu na noite deste domingo, 23, na rua Dinarte José Rodrigues, no Martello. Duas pessoas suspeitas da tentativa de homicídio foram presas pela Polícia Militar.

Conforme a vítima de 27 anos, ele caminhava pela via quando encontrou Eron Douglas Pires, conhecido como Sombra, 19 anos. Este lhe chamou pelo nome para ter uma conversa. A vítima não quis conversa e continuou caminhando. Neste momento, o suspeito teria ido atrás do rapaz e efetuado um disparo. A vítima tentou correr, mas o suspeito efetuou o segundo disparo, qual acabou lhe atingindo na coxa.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam a vítima ao hospital Maicé. A Polícia Militar também foi acionada e em pouco tempo identificou o suposto autor e após rondas pelo bairro, ele foi localizado.

Os policiais conseguiram identificar também e localizar um outro indivíduo que teria escondido a arma sendo este identificado como Antônio Heron Pereira de Souza, 19 anos.

Os dois foram presos e encaminhados à Delegacia. Ele podem ser indiciados por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

Com informações Portal CDR 

Veja Também

Comentários estão fechados.