Dois novos casos de coronavírus em Concórdia são de pacientes recuperados e que realizaram exames em laboratório particular

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A Prefeitura de Concórdia confirmou na manhã desta sexta-feira, dia 17, mais dois casos do novo coronavírus, porém são de pacientes recuperados. Ou seja, os pacientes tiveram a doença, mas estão bem. De acordo com as informações da Prefeitura de Concórdia, os dois novos casos foram diagnosticados em um laboratório particular do Município.

Como a notificação dos laboratórios são obrigatórias junto ao Governo do Estado foi divulgado somente nas últimas horas os dois casos no Município.

A Prefeitura reitera que são de pacientes recuperados e não precisaram de internação em nenhum momento. Por enquanto, a Administração Municipal ainda não revelou detalhes dos pacientes que tiveram os exames feitos em laboratório participar e não precisaram ficar internados.

No total, Concórdia tem três pacientes confirmados com a doença. Uma mulher moradora de Concórdia e funcionária de uma agroindústria de Ipumirim está internada.

Com informações Atual FM

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp