Search
Close this search box.

Dois mercados são alvos de bandidos com diferença de poucas horas em Videira

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Na noite desta segunda-feira (05), por volta das 20h30, um mercado no bairro São Cristóvão foi assaltado, e quem atendia no caixa, além de ter que entregar todo o dinheiro, cerca de R$ 1,8 mil, ainda foi ameaçado com uma pistola e uma faca. Dois assaltantes fugiram a pé, sentido ao cemitério Jardim da Saudade. Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos.

Outro mercado, desta vez no Centro, na rua XV de Novembro, também recebeu a visita dos marginais durante a madrugada desta terça-feira (06). A porta de vidro foi quebrada e bebidas, cigarros, essência de narguilé e outros produtos foram furtados.

Durante a madrugada de domingo (04), outro ponto comercial foi vítima de furto. Uma loja de roupas e acessórios na rua Severino José Pasqual, bairro Carboni, teve uma janela arrombada e jaquetas, bonés e camisetas foram levadas.

Os larápios não escolhem o que roubar. Até uma cadeira foi levada de uma residência na madrugada de segunda-feira.

Um dos comerciantes que já foi vítima de assalto diversas vezes relata que está cada dia mais difícil trabalhar.

A Polícia Militar reforçou a segurança e prendeu alguns meliantes nos últimos dias, mas a sensação é de estar enxugando gelo. Além disso, a polícia também sofre com a falta de efetivo.

Com informações Rádio Videira 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp