Notícias de Caçador e Região

Dois investigados por violência doméstica e um foragido da Justiça são presos, em Lebon Régis

A Polícia Civil de Santa Catarina prendeu nos últimos dias três indivíduos na cidade de Lebon Régis através de delegacia de polícia da comarca.

A primeira prisão ocorreu na última quinta-feira (02), quando um homem foi preso em flagrante por agredir a companheira, além de ameaça-la de morte e quebrar tudo dentro da casa. O caso ocorreu no bairro Núcleo do Rio Doce e contou com o apoio da Polícia Militar.

A segunda prisão ocorreu na sexta-feira (03), quando um indivíduo foi preso por policiais civis. Trata-se também de caso de violência doméstica em que o suspeito agrediu a ex-companheira com golpes de canivete, causando diversos cortes no corpo da vítima. A investigação estava a cargo da delegacia da cidade, e após reunir elementos suficientes, o delegado responsável representou pela prisão preventiva do acusado. O pedido teve parecer favorável do Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário. Após alguns dias de acompanhamentos e diligências o suspeito foi preso e encaminhado para o presídio regional de Caçador/SC.

A terceira prisão ocorreu nesta segunda-feira (06) quando os policiais civis deram cumprimento a um mandado de prisão na localidade 30 de outubro, interior de Lebon Régis. No local estava um foragido do sistema prisional. O homem possui diversas condenações pelo crime de tráfico de drogas e estava evadido desde julho deste ano da penitenciária de São Cristóvão do Sul.

Após a prisão, este último também foi encaminhado para o Presídio Regional de Caçador.

Veja Também

Comentários estão fechados.