Search
Close this search box.

Dois homens morrem em confronto com a Polícia Civil em SC

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Mulher

Dois homens morreram em um confronto com policiais civis na manhã desta sexta-feira, dia 28, em Corupá, no Norte de Santa Catarina. Segundo informações do site OCP News, eles eram irmãos e estavam foragidos da Justiça. O confronto ocorreu por volta das 9 horas, em uma propriedade rural do município.

Conforme informações da Polícia Civil, ao chegar no local, os agentes foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram a agressão e teriam atingido os homem que morreram no local.

O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi chamado para realizar a perícia e a remoção dos corpos.

Segundo informações do delegado titular da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil em Jaraguá do Sul, Daniel Dias, os dois homens tinham uma extensa ficha criminal por roubos a endereços comerciais, como o caso de uma distribuidora de bebidas na rua Roberto Seidel, em setembro do ano passado, e estavam escondidos no local há cerca de uma semana.

Os irmãos também estariam envolvidos no assassinato de decapitação de um idoso de 66 anos, em março de 2016.

A vítima foi decapitada e o corpo foi abandonado em uma lagoa no interior de Corupá. A cabeça da vítima foi localizada dentro de uma mochila.

Um dos irmãos chegou a ser condenado, mas estava foragido da Penitenciária da Região de Curitibanos, o outro seria menor na época do crime e foi julgado separadamente do irmão.

Com informações Oeste Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp