Search
Close this search box.

DJ Ivis é acusado de agredir a ex-esposa

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, é acusado de agredir a ex-esposa, Pamella Holanda. Na ocasião, ela publicou vídeos neste domingo (11), onde está sendo violentada pelo artista.

A reportagem do ND+ não irá postar os vídeos por conta das imagens fortes. Além disso, o conteúdo usado foi desfocado em respeito ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).

Em um dos trechos divulgados por Pamella Holanda, o artista aparece puxando o seu cabelo enquanto cuidava da filha de nove meses. Em outras gravações, ele dá chutes e socos. Além disso, mostrou fotos de marcas de violência em seu corpo.

Segundo informações do Portal UOL, Pamella realizou um boletim de ocorrência por agressão, no dia 3 de julho. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará).

Através de sua conta no Instagram, DJ Ivis compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março deste ano.

No depoimento à polícia, o produtor afirma que discutiu com a mulher que estava “constrangido” e “com medo do comportamento desequilibrado” da companheira.

“Não estou aqui para justificar nada. Estou aqui para mostrar que não aguento mais. Muitas pessoas vão me julgar, mas eu não suportava mais isso, eu recebi chantagens, ameaça de morte com a minha filha”conta o DJ.

Com informações ND Mais 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp