Discussão entre cliente e comerciante vira caso de Polícia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

A guarnição da Polícia Militar, mediante solicitação, deslocou na noite desta quinta-feira, 7, até a rua Serra do Espigão, no Martello, para atender uma ocorrência.

No local, constatou-se que houve uma discussão entre duas mulheres e uma delas relatou que foi à uma mercearia para comprar bebida e conversar com a dona do estabelecimento, dizendo a esta que queria dar uma trégua nas discussões que tiveram em tempos passados para poder frequentar o local. A mulher disse ainda que  proprietária do local falou que não queria conversa, vindo a injuriar ela, com diversas ofensas.

Já a proprietária do estabelecimento disse que a outra mulher chegou ao seu comércio bastante alterada e, após ela negar-se a vender bebida alcoólica , haja vista saber que a mulher possui problemas com o álcool, a mesma passou a injuriá-la, também a ofendendo.

Durante a ocorrência, a sobrinha de uma das envolvidas foi até o local e começou a discutir com a tia, que é cadeirante. Durante a discussão, a jovem começou a agredir a tia, com tapas na região do rosto e cabeça, fato este presenciado pelos policiais.

Em face das injúrias recíprocas, foi lavrado um termo circunstanciado, impressos os termos pertinentes e orientadas as partes quanto ao dia para comparecerem e prestarem esclarecimentos.

A jovem foi conduzida à Delegacia, acompanhada de outra tia, para os procedimentos cabíveis.

Com informações da Polícia Militar

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp