Notícias de Caçador e Região

Discurso de Jovelci, na filiação de Rubiano ao Progressistas, repercute negativamente nas redes sociais

Discurso do empresário foi feito em evento que seria para homologar a filiação de Rubiano Schmitz ao Progressistas

O discurso do empresário Jovelci Gomes, em evento que seria para homologar a filiação de Rubiano Schmitz ao Progressistas, de Caçador, repercutiu de forma extremamente negativa, nas redes sociais, e indignou alguns caçadorenses.

Em um trecho de um vídeo, que está sendo divulgado, Jovelci afirma que “temos que mandar em Caçador 30, 40, 50 anos”.

O empresário Jovelci Gomes discursa na filiação do vereador Rubiano Shimitz (Pré-candidato a prefeito) no Progressistas. No discurso o empresário, fala em tom de deboche dos prováveis adversários, e confiante fala na vitória e em mandar na cidade pelos próximos, 30, 40, 50 anos. Retrato da velha política de Caçador”, diz o texto, que acompanha o vídeo, divulgado principalmente no WhatsApp.

Jovelci foi candidato a vice-prefeito nas eleições de 2016, na chapa que tinha como candidato Beto Comazzetto. Os dois fizeram pouco mais de 8 mil votos e foram derrotados pelo atual prefeito, Saulo Sperotto e pelo vice, Alencar Mendes.

Vereador pelo PP no mandato 2009/2012, Rubiano agradeceu a acolhida e externou sua alegria em retornar ao Progressista. “Em que pese alguns fatos a nível nacional, é um partido que não tem nenhum resquício que o desabone em Caçador, pelo contrário, tem em seu quadro pessoas íntegras e que estão dispostas a trabalhar por uma cidade melhor. Esse foi um dos principais motivos do meu retorno, somado a minha vontade de ser candidato a Prefeito, que também é a vontade do partido”, destacou.

Veja Também
Comentários
Loading...