Notícias de Caçador e Região

Diogo Portugal se apresenta nesta sexta-feira em Caçador

Um dos melhores humoristas da atualidade, Diogo Portugal, apresenta o seu show inédito, “Antes que eu me esqueça!”, no Teatro da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), às 20h, nesta sexta-feira, dia 13.

O espetáculo foi escrito e dirigido pelo próprio comediante, que brinca com os acontecimentos do momento no país e no mundo, além de falar de assuntos locais.

Para ele, o ponto alto do show é justamente esse, o momento em que faz uma espécie de ‘”stand up city”. “Eu estudo a região que me recebe, converso com as pessoas e descubro o que está acontecendo na cidade. Quem quiser, vai poder subir ao palco e falar o que pensa da sua cidade. Reclamações, elogios, críticas. Tá valendo tudo. E, claro, em cima do que for dito, vou fazendo as minhas ‘observações’ de sempre”, destacou Diogo, que convida a todos a estarem com ele nesta sexta.

Em Caçador, o evento tem o apoio da Universidade Alto Vale do Rio do Peixe (Uniarp), Omega Vídeo, Bar do Dudo, Jornal Extra, Portal Caçador Online, Notícia Hoje, Diário Rio do Peixe e Hotel Kindermann.

Sobre Diogo Portugal

Humorista versátil, Diogo Portugal vai do stand up comedy aos tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Com seis tipos de apresentações diferentes, ele viaja pelo Brasil levando gargalhadas por onde passa. Na Internet, é um dos humoristas mais vistos, com mais de 20 milhões de acessos em seu canal “Diogo Portugal”, no YouTube. Organizador do Risorama (maior festival de humor da América do Sul, em Curitiba) e curador do Risadaria (maior festival de humor de São Paulo), procura sempre incentivar o trabalho de novos comediantes. Na TV, destacou-se com o personagem Elvisley, o “office boy” do Programa “Zorra Total”, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro “Stand up Nosso de Cada Dia”, do “Fantástico”. Também é criador e idealizador do “Fritada”, programa que começou na internet e migrou para o canal Multishow.

Serviço:

Espetáculo: “Antes Que Eu Me Esqueça!”

Dia:  13 de abril

Local: Teatro da Uniarp

Horário: 20h

Duração: 90 min.

Ponto de venda: Omega Vídeo

Valor: R$ 30 reais antecipado (para todos)

Classificação indicativa: 14 anos

 

Veja Também

Comentários estão fechados.