Notícias de Caçador e Região

DIC prende suspeita de tráfico, no bairro Martello

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da DIC de Caçador, prendeu em flagrante uma mulher pelo crime de tráfico de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.

O mandado foi expedido em uma investigação que apura um crime de roubo ocorrido em fevereiro deste ano na rodoviária da cidade de Caçador. Dentre os objetos subtraídos estava um telefone celular que, após as investigações, se descobriu que estava em posse do morador de uma casa no bairro Martello, o que motivou a representação, por parte da polícia civil, pela expedição do mandado de busca e apreensão.

O pedido foi deferido pela justiça e os policiais da DIC deram cumprimento, em buscas no local foram encontradas pedras de crack, maconha, balança de precisão, caderno com anotações da venda do entorpecente e valores em dinheiro.

Na casa estava apenas a esposa do suspeito de estar com o aparelho celular, ela foi conduzida para a DIC e autuada em flagrante por tráfico de drogas, sendo encaminhada posteriormente ao Presídio Regional de Caçador.

 

Veja Também

Comentários estão fechados.