Notícias de Caçador e Região

DIC prende autor de homicídio em Caçador

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da DIC de Caçador e da DIC Jaraguá do Sul, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de autor de homicídio ocorrido no mês de março na cidade.
O crime ocorreu na noite do dia 28 de março na estrada de acesso à uma empresa na linha São Pedro. O corpo da vítima foi localizado no dia seguinte com diversos sinais de violência física e atropelamento. A investigação concluiu que o autor agiu após uma discussão aparentemente fútil com a vítima que, desprevenida, foi atingida pelas costas com diversos socos e pontapés. Após estar caídano chão, a vítima foi atingida com diversas pedradas e, ao final, arrastada para um ponto da estrada e intencionalmente atropelada pelo seu algoz.
Após o crime o autor fugiu para fora do município de Caçador/SC. Com a conclusão do inquérito, a DIC de Caçador indiciou o autor por homicídio triplamente qualificado e representou pela prisão preventiva dele, que foi deferida pelo Poder Judiciário após manifestação favorável do Ministério Público.
Depois de intensa troca de informações foi apurado que o autor estaria no município de Jaraguá do Sul, quando então foram realizados diversos levantamentos pela equipe da DIC daquela cidade. Assim, neste sábado, 05, os policiais de Jaraguá do Sul lograram êxito em localizar o autor e deram cumprimento ao mandado de prisão.
O autor foi encaminhado ao presídio e segue à disposição da Justiça.

 

 

Veja Também

Comentários estão fechados.