Dia da Família na Escola movimenta todas as unidades escolares municipais de Caçador

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Dia da Família na Escola

O Dia da Família na Escola movimentou todas as unidades escolares municipais de Caçador, durante a tarde de sábado, 12. A cerimônia de abertura aconteceu na Escola Hilda Granemann de Souza, contando com apresentações dos Músicos do Contestado, sendo transmitida ao vivo para toda rede.

Dia da Família na Escola

“Nosso objetivo é aproximar ainda mais a escola e família, oportunizando às famílias o conhecimento das práticas pedagógicas que são realizadas em sala de aula”, afirma a secretária de Educação, Lenira Carneiro.
Neste ano, foi realizado juntamente com a confraternização, a Feira de Conhecimento, onde os estudantes desenvolveram diversos trabalhos, expondo e apresentando aos visitantes.

Dia da Família na Escola movimentou todas as escolas municipais

“Entre as diferentes didáticas de ensino e aprendizagem estão as feiras do conhecimento, as quais envolvem os estudantes nas atividades teórico e práticas, proporcionando seu desenvolvimento, além de fixação da aprendizagem, despertando suas aptidões, autonomia, raciocínio, curiosidade e organização”, complementa Lenira.

Dia da Família na Escola

“Essa iniciativa é muito importante para que exista essa relação entre as famílias e escolas, mostrando aos pais os trabalhos que estão sendo desenvolvidos diariamente nas unidades escolares. É através dessa união que vamos construir uma cidade melhor”, finaliza o prefeito, Alencar Mendes.

Dia da Família na Escola
Dia da Família na Escola

LEIA TAMBÉM: Lotofácil: aposta de SC crava as 15 dezenas e leva prêmio principal

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp