Início / Destaques / Detento usa van de entrega de café da manhã para fugir de penitenciária em SC

Detento usa van de entrega de café da manhã para fugir de penitenciária em SC

Um detento de 37 anos fugiu na terça-feira (4) da penitenciária do Complexo da Agronômica em Florianópolis ao usar uma van que fazia a entrega do café da manhã, conforme informações repassadas à Polícia Militar. Até esta quarta-feira (5), ele não havia sido recapturado, segundo o Departamento de Administração Prisional (Deap).

O Deap também informou que a Polícia Civil também foi comunicada e que a Corregedoria Geral da Secretaria de Justiça e Cidadania (SJC) foi acionada para apurar as circunstâncias da fuga.

De acordo com relato da PM, o detento estava trabalhando na cozinha da penitenciária. Ele entrou na van dirigida por um motorista da empresa, que fazia a distribuição do café da manhã na Central de Observação Inicial (COI).

O detento fugiu em direção ao Morro do Horácio, segundo a PM. Conforme o Deap, Anderson Ramos de Abreu é natural da capital catarinense e cumpria pena por tráfico e roubo.

 

Com informações G1 SC 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Senai Caçador está com vagas abertas para curso Técnico em Administração para 2019

O Senai Caçador está com vagas abertas para o curso de Técnico em Administração para …