Search
Close this search box.

Detento em ‘saidinha temporária’ é preso após estuprar mulher

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Detento

Populares tentaram linchar o detento, mas foram impedidos pelos policiais

Policiais rodoviários federais, a caminho do trabalho em Chapecó, prenderam na manhã desta segunda-feira (26) um homem de 35 anos que invadiu uma casa, violentou e tentou matar uma mulher, em Xaxim. O indivíduo é detento da penitenciaria de Chapecó e estava em saída temporária.

Os dois PRFs passavam pela rua em um carro particular, quando perceberam que uma pessoa gritava por socorro. Ao pararem para oferecer auxílio, foram alertados de que um indivíduo armado com faca havia invadido uma casa da vizinhança, e mantinha uma mulher como refém.

Os agentes encontraram a mulher já do lado de fora da residência, acompanhada pelo marido e filho menor de idade. Segundo a vítima, de 27 anos, o criminoso ainda estava no quarto do casal. Os policiais entraram na casa e, sem esboçar reação, o homem foi algemado. Na rua, populares tentaram iniciar linchamento, mas foram impedidos pelos PRFs.

De acordo com relatos, o autor era conhecido do marido da vítima. Pouco depois das 6h, o criminoso quebrou a porta de vidro da casa, e logo alcançou o quarto do casal, onde rendeu a mulher e iniciou uma série de ameaças e agressões. Pai e filho conseguiram escapar e pediram socorro aos vizinhos.

Com informações Caco da Rosa 

LEIA TAMBÉM: Alexandre Nardoni sairá da prisão em regime aberto em abril

EXPOCDR

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp