Início / Destaques / Detentas do Presídio Regional de Caçador são transferidas

Detentas do Presídio Regional de Caçador são transferidas

O Presídio Regional de Caçador transferiu nesta segunda-feira, 4, 23 detentas para a Penitenciária Feminina de Chapecó. Elas estão sendo transferidas de forma definitiva em função de melhorias e reformas na unidade.

De acordo com o diretor da unidade de Caçador, Wilton Lazarotto, as detentas estão sendo encaminhadas para a unidade de Chapecó, que é exclusivamente para mulheres e possui uma infraestrutura, como áreas para berçário, lactário, brinquedoteca, creche, atendimento médico e odontológico, salas de aula, além de dividir as celas por gênero e infração.

Wilton comentou ainda que aproveitando esse período sem mulheres na ala feminina, o espaço passará por reformas. Ele disse ainda que os familiares de detentas que queiram qualquer informação referente a transferência, basta deslocar até o Presídio Regional de Caçador.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Projeto itinerante de incentivo de  a leitura, cultura e a ciência chega até Caçador

  O projeto itinerante Maktub, que incentiva a leitura a cultura e a ciência, está …