Search
Close this search box.

Despedida: motorista de 100 anos vítima de acidente fatal é sepultado em Campos Novos

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Motorista

Motorista dirigia um Corsa, que foi atingido na lateral por um caminhão em trevo

Foi sepultado na manhã desta quinta-feira (6) em Campos Novos, o idoso Laurindo Custódio Maciel, de 100 anos, que faleceu em um grave acidente de trânsito na BR-470.

Morador do município, Laurindo conduzia uma picape Corsa que foi atingida na lateral por um caminhão, com placas de Lages, enquanto atravessava um trevo na manhã de quarta-feira (5). A colisão ocorreu com tamanha força que o utilitário foi arrastado para um canteiro lateral. Laurindo foi encontrado já sem vida no local do acidente.

Uma mulher de 40 anos, que estava no mesmo veículo, foi socorrida desorientada, mas sem ferimentos aparentes. Os ocupantes do caminhão — o motorista de 23 anos, um homem de 42 e uma criança de 6 anos — saíram ilesos.

O velório de Laurindo Custódio Maciel ocorreu no salão do bairro Nossa Senhora das Dores, em Campos Novos. O sepultamento aconteceu às 8 horas desta quinta-feira (6), no Cemitério Dom Daniel Hostin, no mesmo município.

O idoso deixa três filhos, netos, bisnetos, genros e noras, além de um legado de vida centenária.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp