VÍDEO: Desentendimento entre vereador e ex-servidor municipal de Rio das Antas vira caso de polícia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Desentendimento

Desentendimento ocorreu na noite desta segunda-feira e foi registrado pela Polícia Militar

Um desentendimento envolvendo um vereador e um ex-servidor municipal de Rio das Antas, ganhou as redes sociais nesta terça-feira, 16. A confusão ocorreu em frente ao ginásio de esportes da cidade, na noite desta segunda-feira. O caso foi registrado na Polícia Militar e ambos envolvidos optaram pela representação judicial.

Segundo o ex-servidor, Giancarlo Moresco, o desentendimento começou quando ele foi até o ginásio buscar o filho momento em que passou a ser desacatado pela esposa do vereador Edissir Soligo (PL), qual está licenciado por problemas de saúde.

Ainda, de acordo com ele, a mulher chamou um masculino para resolver a situação. Como não localizou o filho no ginásio, Moresco foi para fora quando se deparou com um menor querendo brigar. Com isso, ele entrou no carro, momento em que encontrou o vereador Soligo o chamando para conversar, este estando acompanhado de mais três homens.

Moresco contou ainda à polícia que ao sair do local, um dos homens chutou a porta do seu carro, além de que foi ameaçado de morte pelo vereador.

O jornalismo do Portal Notícia Hoje entrou em contato com o vereador, qual negou ter ameaçado o ex-servidor. De acordo com o vereador, ele foi ao local ajudar a esposa que estava sendo ofendida pelo homem que ao chegar no local, se deparou com o mesmo fazendo um escândalo.

O vereador afirmou ainda que o ex-servidor teria chamado um homem para tentar o intimidar, que acabou ficando com medo e para preservar a sua integridade física e de sua esposa acabou chamando amigos.

Soligo comentou ainda que o ex-servidor, ao sair com o carro teria tentado os atropelar. Ainda, segundo o vereador, após toda a confusão deslocaram até a Delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Após o desentendimento, um boletim de ocorrência foi registrado pelos dois envolvidos.

LEIA TAMBÉM: Frente fria ‘arrasa’ SC nas primeiras horas e previsão aponta rajada de ventos de até 75 km/h

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp