Notícias de Caçador e Região

Desabamento em evento eleitoral no interior de São Paulo deixa nove mortos

Nove pessoas morreram nesta terça-feira (20) após um desabamento em uma empresa de contêineres no interior de São Paulo durante uma reunião com políticos, em meio à campanha eleitoral, informou o Corpo de Bombeiros do estado.

Além das vítimas fatais, pelo menos 31 pessoas ficaram feridas, embora a gravidade dos ferimentos ainda seja desconhecida.

O desabamento ocorreu em Itapecerica da Serra, município de 180 mil habitantes, a cerca de 40 quilômetros da capital paulista.

Um total de 64 pessoas participava de uma reunião com políticos em um auditório no momento do acidente, disseram os bombeiros em nota.

Entre os feridos estão o candidato a deputado estadual Jones Dozinette (Solidariedade) e o candidato a deputado federal Ely Santos (Republicanos), que estavam visitando a empresa no momento do colapso.

Com o desabamento da parede, a plateia com assentos onde estavam os participantes também colapsou parcialmente, segundo imagens dos bombeiros. Cerca de 80 homens da corporação trabalharam para socorrer as vítimas.

“Estamos fazendo todos os esforços possíveis para fazer o resgate o mais rápido possível”, salientou a major Luciana Soares, do Corpo de Bombeiros.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.