Início / Destaques / Deputado Leonel Pavan sofre AVC e é internado

Deputado Leonel Pavan sofre AVC e é internado

O deputado estadual Leonel Pavan (PSDB) sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na manhã desta segunda-feira, 14. Ele participava de uma aula de pilates quando se queixou de dores na nuca. Ex-governador de Santa Catarina e ex-senador da República, ele foi levado  ao hospital da Unimed pelo filho, Leonel Junior Pavan.

Jr. confirmou a internação do deputado no hospital da Unimed. “Ele estava fazendo pilates e sentiu muita dor forte na nuca. Eu trouxe ele direto pra Unimed, pois já não andava mais, nem mexia e não falava”, contou.

O filho explicou que Pavan teve uma “hemorragia subaracnóidea”. “Agora ele está fazendo um procedimento com os neurônios pra ver a extensão dos danos e ver qual procedimento precisa ser feito”, explicou.

O estado de saúde, de acordo com a família, é considerado grave. Ele esteve à frente da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte até o início deste mês, quando deixou o cargo para concorrer nas eleições de outubro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Uniarp abre inscrições para curso de formação em Gastronomia

A Uniarp realiza de agosto de 2018 a maio de 2019 um curso de formação em Gastronomia. …