Início / Destaques / Deputado Federal eleito teria se envolvido em confusão ao exigir atendimento preferencial em Hospital de Florianópolis

Deputado Federal eleito teria se envolvido em confusão ao exigir atendimento preferencial em Hospital de Florianópolis

Hélio Costa, Deputado Federal do PRB mais votado em Santa Catarina nas eleições de 2018, teria se envolvido em transtornos no Imperial Hospital de Caridade, de Florianópolis, no início da última semana, quando tentou atendimento com um cardiologista pelo SUS.

Segundo relatos, Hélio chegou à unidade no meio da tarde exigindo atendimento público, porém, o hospital só recebe pacientes do SUS em casos graves, portanto, não pode atender ao pedido do deputado eleito.

Após ter atendimento negado, Hélio teria ficado alterado, empurrando as fichas e se irritando com os funcionários do local. O episódio foi flagrado pelas câmeras de segurança da unidade. A instituição ainda não definiu o que irá fazer sobre o caso.

Com informações Notícias do Dia 

 

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Vereadora de Rio das Antas denuncia tentativa de cassação por ser da oposição

A vereadora Eliane Ledur, do MDB, de Rio das Antas, usou a tribuna na sessão …