Notícias de Caçador e Região

Deputada catarinense do PSL participa de manifestação em São Paulo e paga hotel com dinheiro público

A deputada Caroline De Toni (PSL-SC) se hospedou em hotel de São Paulo entre os dias 12 e 15 de março, de quinta-feira a domingo. A conta ficou em R$ 1.863,75 para um quarto deluxe premier double do Bluet Tree, do bairro Jardim Paulista, área nobre da capital de São Paulo. A informação foi publicada pelo site O Antagonista e confirmada pela coluna.

No domingo, 15 de março, a deputada participou da manifestação a favor do governo Jair Bolsonaro na Avenida Paulista e registrou em suas redes sociais no dia seguinte. Caroline de Toni pediu o ressarcimento da conta do hotel e a nota aparece entre as despesas no mês de março, disponível no site da Câmara.

Cada parlamentar tem direito a uma cota mensal para despesas relacionadas à atividades do mandato. O valor para os deputados catarinenses é de R$ 39.877,78.

A coluna procurou a assessoria da deputada e questionou se ela iria se manifestar sobre o assunto, mas até o momento ainda não obteve retorno. Também ainda não houve resposta se Caroline De Toni teve agendas relacionadas ao mandato nos quatros dias em que ela esteve em São Paulo.

Com informações NSC Total

Veja Também

Comentários estão fechados.