A Polícia Militar de União da Vitória atendeu por volta do meio dia desse domingo, dia 05 de maio, a um caso de violência doméstica que por muito pouco não se tornou em uma tragédia.
Segundo informações, um casal que estava com sintomas de embriagues acabou de desentendendo e começando uma briga, sendo que em certo momento o homem apanhou duas facas e partiu em direção dos filhos que tentavam separar a situação.
A mulher ao ver o marido atacando os filhos, tentou conter o mesmo e acabou tendo suas mãos cortadas. Ela também apresentava um corte profundo na cabeça causado por uma queda durante a briga.
Como a mulher sangrava muito, um filho a levou até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde a mulher estava desacordada na hora do atendimento. O homem ficou na casa e gritava proferindo ameaças, dizendo que mataria todos.
A Polícia Militar foi acionada e deslocou até a casa da família, aonde realizou a abordagem do homem e apreendeu as duas facas que estavam de posse do mesmo. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª SDP.
Com informações Canal 4 TV