Search
Close this search box.

Deolane Bezerra é investigada por ter recebido dinheiro dos ‘cabeças’ do PCC, afirma polícia

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Deolane

Deolane Bezerra, presa desde quarta-feira (4), pode ter recebido dinheiro de Francisca Alves da Silva, cunhada do chefe do PCC (Primeiro Comando da Capital), Marcos Herbas Camacho, conhecido como Marcola, apontou relatório do COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

A informação foi divulgada pelo Jornal SBT, na quinta-feira (5). Em nota, a defesa da advogada afirmou que ela “tem plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades competentes”.

Francisca é esposa de Alejandro Herbas Camacho, o Marcolinha, que está preso com o irmão, Marcola, no presídio federal de segurança máxima de Brasília.

A cunhada do chefe do PCC também está presa desde abril deste ano, em Santana, por lavagem de dinheiro. Ela foi alvo de uma operação da Polícia Federal, considerada peça-chave na lavagem de dinheiro do PCC.

Deolane Bezerra e a mãe, Solange Alves Bezerra, são alvos da Operação Integration, que investiga ao menos 19 pessoas pela participação de um esquema criminoso que movimentou R$ 3 bilhões.

A influenciadora ainda teve carros, joias, helicóptero e dinheiro apreendidos, patrimônio estimado em R$ 2,1 bilhões.

Veja a nota da defesa de Deolane Bezerra na íntegra:

Em nome da Dr.ª DEOLANE BEZERRA e sua mãe, SOLANGE ALVES BEZERRA, viemos a público esclarecer informações que têm circulado recentemente envolvendo seu nome em uma investigação de lavagem de dinheiro e prática ilegal de jogos. Inicialmente, é importante destacar que tal investigação, conforme estabelece a legislação brasileira, tramita em caráter sigiloso.

Portanto, qualquer divulgação de detalhes específicos do processo não só desrespeita o direito à privacidade da investigada, como também pode configurar violação de segredo de justiça, sujeitando os responsáveis às devidas sanções legais.

Ressaltamos que a Dr. Deolane Bezerra tem plena confiança na Justiça e permanece à disposição para colaborar com as autoridades competentes, de modo a esclarecer todos os fatos. Além disso, informamos que o corpo jurídico da Dr.ª Deolane já está tomando todas as providências cabíveis para garantir o respeito ao sigilo processual e para responsabilizar aqueles que, porventura, estejam divulgando informações inverídicas ou confidenciais de forma indevida.

Por fim, reafirmamos que qualquer especulação ou divulgação de informações não confirmadas pode acarretar sérios danos à imagem e à reputação da Dr.ª Deolane. Assim, solicitamos que as informações divulgadas sejam tratadas com a devida responsabilidade, respeitando o princípio da presunção de inocência que rege o nosso ordenamento jurídico.

Com informações ND Mais 

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp