Início / Destaques / Demissão de funcionários das Ciretrans deve afetar atendimento em Caçador

Demissão de funcionários das Ciretrans deve afetar atendimento em Caçador

 

Funcionários terceirizados da empresa ONDREPSB, que prestam serviços nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) de Santa Catarina, devem ser demitidos após o encerramento do contrato com o Departamento Estadual do Trânsito (Detran). A medida deve impactar nos atendimentos à comunidade.

A saída dos profissionais ocorre, segundo nota emitida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, devido à contratação irregular, já que foi feito com dispensa de licitação. A nota informa ainda, que, apesar desse tipo de pratica ser prevista na Lei de Licitações, ela restringe a livre concorrência, e não é isso que se busca o atual governo.

O delegado regional Fabiano Locatelli afirmou que medidas já estão sendo adotadas para diminuir o impacto, porém não descartou a redução do horário de atendimento devido à falta de profissionais. Ele pediu ainda a compreensão da população nos próximos meses.

Com informações Rádio Caçanjurê 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Incêndio atinge ervateira, em Catanduvas

Um incêndio atingiu o barracão da ervateira Catanduvas, na tarde desta segunda-feira, 18. Equipes do …