Notícias de Caçador e Região

Deltan Dallagnol ministrará palestra na UNIARP em setembro

O Ministério da Cultura e UNIARP promovem de 19 a 21 de setembro a 1ª Mostra Cultural e o Seminário de Administração 2018. Um dos palestrantes do evento será Deltan Dallagnol procurador da República, mestre em direito por Harvard e coordenador da força tarefa do caso Lava Jato em Curitiba-PR. Ele vai falar sobre “Ética e a Luta Contra a Corrupção”. Deltan foi ainda um dos líderes à frente das 10 medidas contra a corrupção, que alcançou apoio de mais de 2 milhões de brasileiros. Se tornou um dos mais novos procuradores da República com apenas 23 anos.

Acumulou experiência em grandes investigações, passou a dar aulas e treinamentos sobre o combate à macrocriminalidade, escreveu diversos artigos e livros, cursou um mestrado na Universidade de Harvard e se tornou, aos 34, coordenador da força tarefa do caso Lava Jato em Curitiba.

É um dos protagonistas da equipe que empreendeu um novo modelo de investigação, acusando mais de 280 pessoas por crimes como corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa, muitas delas poderosas, e que vem recuperando mais de 10 bilhões de reais para a sociedade.

SERVIÇO: Pacotes para três noites de evento: R$ 130,00 para profissionais e R$ 65,00 para acadêmicos. Mais informações (49) 3561-6200.

 

 

 

 

Campanha contra a corrupção

 

Deltan Dallagnol foi ainda um dos líderes da elaboração e da campanha em favor da aprovação das 10 medidas contra a corrupção, um projeto de lei de iniciativa popular que alcançou o apoio recorde. Como procurador e como cidadão, ele vem defendendo mudanças no país que possam reduzir os índices de corrupção e de impunidade.

O evento

A 1ª Mostra Cultural e o Seminário de Administração 2018 é promovido pelo Ministério da Cultura, UNIARP através dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Empresa Júnior, Prefeitura de Caçador, Conselho Regional de Administração (CRA), Associação Empresarial de Caçador (ACIC), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMPE), Associação de Mulheres Profissionais e de Negócios (BPW), Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (FACISC), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL. Também está confirmada a realização do 1º Encontro de Iniciação à Pesquisa em Administração e Ciências Contábeis (EIPAC).

Veja Também

Comentários estão fechados.