Início / Destaques / Defesa entrará com pedido habeas corpus de Josiane

Defesa entrará com pedido habeas corpus de Josiane

A defesa de Josiane Carlin do Prado, presa nesta quarta-feira, 17, após condenação por tráfico de drogas, entrará com pedido de habeas corpus, para que aguarde todos os recursos do processo em liberdade. Ela estava aguardando o julgamento em prisão domiciliar.

A advogada Marcia Helena da Silva, que está na defesa de Josiane, relatou que ela teve o direito da prisão domiciliar por ter uma filha menor de 12 anos que é totalmente dependente. A advogada disse ainda que isso está garantido em lei do Superior Tribunal de Justiça.

“Ela foi condenada em primeira instancia, mas já estou entrando com recurso para recorrer da sentença. Até que todos os recursos sejam julgados ela poderá aguardar em prisão domiciliar por conta da filha”, declarou a advogada.

Josiane foi presa em março em Água Doce com aproximadamente 50kg de maconha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Sobre Notícia Hoje

O Portal Notícia Hoje foi criado com o objetivo de ser uma alternativa na comunicação online. Trazendo notícias de Caçador e região, aborda política, economia, segurança, esportes e variedades e já se consolidou como referência na informação com rapidez e credibilidade.

Veja também

Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou mais de 1500 procedimentos

  O Centro de Bem-Estar Animal de Caçador realizou, até o mês de outubro, 1579 …