Search
Close this search box.

Defesa de casal suspeito de espancar bebê contesta acusação

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Após o casal suspeito de espancar o pequeno Josiel, de apenas três meses, ter a prisão temporária convertida em preventiva, a defesa dos suspeitos emitiu uma nota. O processo corre em segredo de justiça.

De acordo com a defesa, os suspeitos negam qualquer tipo de agressão, ou omissão. Segundo os suspeitos, o casal vinha cuidando do bebê há apenas três dias e no dia dos fatos apurados, perceberam que o menino chegou diferente (mais quieto), porém não aparentava possuir nenhuma lesão.

Foi dada mamadeira e que após isso, o menor veio a se afogar. Neste momento, foi levado o pequeno ao hospital. O casal possui duas filhas, de seis meses e dois anos, quais nunca tivem qualquer tipo de maus tratos, sendo elas bem cuidadas, uma inclusive mama no peito.

Segundo a defesa, os fatos merecem uma investigação mais aprofundada e serão esclarecidos durante a instrução processual. Ainda, conforme a defesa, a verdade virá à tona.

“Neste momento, peço respeito aos meus clientes e seus familiares, pois ainda é muito precoce tomar qualquer posicionamento ou julgamento antecipado. Vamos aguardar o andamento processual. Serão impetrados habeas corpus no Tribunal de Justiça, objetivando a liberação dos acusados. As crianças estão aos cuidados das avós”, afirma a defesa em nota.

 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp