Notícias de Caçador e Região

Decreto estabelece novos horários para bares e restaurantes

O decreto da Prefeitura de Caçador 9.283, de 12 de março de 2021 estabelece novos horários para bares e restaurantes. Antes limitados todos às 20h, houve alterações na sexta-feira, 12, mas que passam a valer efetivamente a partir desta segunda-feira por causa do lockdown do Governo do Estado no final de semana, se estendendo até o dia 22 de março.

Para os restaurantes, o funcionamento pode ser presencial até às 23h, vedada a entrada de novos clientes a partir das 21h, de segunda a sexta. No sábado, o funcionamento é até às 14h e, domingo, devem permanecer fechados. O limite de ocupação é de 25% do local. O atendimento via delivery e retirada no balcão estão liberados, até às 23h.

Já os bares estão autorizados a funcionar das 6h e 18h, de segunda a sexta-feira. No sábado, até às 14h e, no domingo, fechado. O limite de ocupação é de 25% do local.

Ainda, todos os eventos sociais (casamentos, batizados, festas em residências, chácaras, entre outros), estão proibidos até a próxima segunda-feira, 22.

Outras proibições podem ser consultadas no decreto abaixo:

Decreto 9283

Veja Também

Comentários estão fechados.