‘Decepcionei meu eleitorado’, diz senador Jorge Seif após ir ao show de Madonna

Jonathan Ribeiro

Jonathan Ribeiro

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Jorge Seif

O senador catarinense Jorge Seif (PL) usou a tribuna do Senado Federal para pedir desculpas aos eleitores por ter ido ao show da cantora Madonna, realizado na Praia de Copacabana no último sábado, dia 4.

“Nós representamos valores, representamos bandeiras e temos posições e, no último sábado, eu decepcionei o meu eleitorado”, disse na terça-feira, dia 7, o aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (assista abaixo).

O senador explicou que foi ao evento após um pedido feito pela esposa e não esperava por cenas que não representam os “valores judaico-cristãos”.

“Eu fui a um show, no qual não representa alguns valores nossos, e as pessoas se sentiram decepcionadas comigo. Quando nós decepcionamos as pessoas e nos conscientizamos que erramos, nós precisamos fazer algo que é ensinado na Bíblia Sagrada, que é pedir perdão. De forma nenhuma eu estava ali desrespeitando o povo do Rio Grande do Sul e nem desrespeitando o povo de Santa Catarina e nem homenageando questões que nós não sabíamos que ocorreriam”, afirmou Seif.

Quem é Jorge Seif

O senador Jorge Seif é natural do Rio de Janeiro, mas mora em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, desde 1999. Casado e pai de dois filhos, Seif tem 46 anos e foi eleito senador por Santa Catarina em 2022, com 1.484.110 votos (39,79%).

Com informações Oeste Mais 

LEIA TAMBÈM: Ventos fortes e ameaças de chuvas interrompem resgates em Porto Alegre

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp