Novamente mais uma família de argentinos causaram trabalho para a Polícia Rodoviária Federal. O caso desta vez envolveu briga e mais uma mulher foi deixada no Brasil enquanto o marido voltava para a Argentina.
Depois de passar férias em uma praia de Florianópolis, o casal e duas filhas se desentenderam no início da viagem de volta à Argentina nesta sexta-feira (5). A esposa, de 48 anos, resolveu então retornar de ônibus pra casa. O marido e as filhas seguiram de carro.
Arrependida, a turista procurou ajuda da PRF às margens da BR-101, em São José. Viaturas fizeram buscas na região tentando localizar o carro da família, sem sucesso. Os policiais então conectaram o celular da turista à rede wi-fi da PRF, que assim conseguiu enviar mensagens à filha através de um aplicativo.
Horas depois, quando já estavam em Sangão/SC, no sul do estado, o marido e a filha visualizaram as mensagens e resolveram voltar para buscar a esposa.
Os policiais a levaram à Unidade Operacional de Palhoça, onde aconteceu o reencontro. Pai, mãe e filhas se abraçaram, fizeram as pazes, e seguiram para Buenos Aires. Desta vez, todos juntos.
Informações e fotos: Caco da Rosa