Search
Close this search box.

De novo a Valadão

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

De novo a Valadão

Mais uma vez este espaço vai ter que dedicar algumas linhas à cantora Mariana “Atrasou 5 horas” Valadão. O motivo é simples: um comentário que recebi na postagem em que o atraso dela foi criticado.

Uma pessoa, que se identificou como Juliana Gomes (conversei com a colega da Folha da Cidade que se chama Juliana Gomes e o comentário não partiu dela) criticou a forma como o assunto do atraso foi tratado.

Transcrevo, na íntegra, a seguir e depois os meus comentários:

“uma materia tendenciosa recheada de opiniões pessoais, mais preocupada em atacar uma atração do evento do que agir com neutralidade jornalismo de 5ª categoria, se é que podemos chamar isso de jornalismo quem se vende para escrever a favor de alguém, sinceramente precisa revisar sua ética profissional um texto composto em 90% atacando 1 atração do evento… se a culpa nao tivesse mesmo sido da organização, para que fazer um texto desse no jornal da cidade? organização boa nao se defende, mostra resultados… quem se justifica muito, é porque muito deve dentre centenas de comentários do próprio público, e pessoas que conhecem a deficiencia em eventos de pequeno porte e depois de um artigo tão apelativo e merecedor de uma revisão gramatical e contextual, sinceramente ao invés de ajudar a limpar o nome de caçador, só mostrou a culpa ainda maior do próprio evento #ficaadica”.

Vamos por partes, cara Juliana: Ao que parece, você não entendeu nada mesmo. Esta é uma coluna de opinião, logo, sempre será tendenciosa e recheada de opiniões pessoais. Segue…

Quanto ao ataque à atração, de maneira alguma critiquei o show da cantora Mariana Valadão, mas sim o atraso e às desculpas pífias dela depois no Facebook, acusando os caçadorenses, aqueles que foram até o Parque das Araucárias.

Gostei de frase: “quem se vende para escrever a favor de alguém sinceramente precisa revisar sua ética profissional”. Tá com o bolso cheio de grana hein, Juliana…

Já sobre este portal de notícias (não jornal) sair em defesa da organização resume-se pelo fato de que, mais uma vez reforço, acompanhei todos os procedimentos adotados para que o show fosse colocado no palco, mas mesmo assim, a cantora Mariana Valadão, desrespeitou enquanto pode a população de Caçador e os fãs dela.

Para finalizar esta primeira etapa: muito me espanta a autora do comentário dizer que o evento era de pequeno porte. Ou seja: só porque não era um show com 1 milhão de pessoas, a Mariana Valadão podia atrasar o quanto quisesse? Não que a Mariana Valadão faça shows para 1 milhão de pessoas, o que possivelmente é bem difícil de acontecer.

Ah, e quanto à revisão gramatical e contextual, sugiro que você reveja seus conceitos de avaliação e comece pelo seu medíocre comentário.

De novo a Valadão 1

Alguns fatos simples e diretos: a cantora Mariana Valadão não chegou em Caçador às 19h, mas às 18h30, uma hora e meia atrasada. Aliás, o atraso começa por aí.

Parte da equipe dela chegou 10 minutos antes. O atraso se deu porque ela ficou esperando em Curitiba dois músicos que perderam o voo no Rio de Janeiro.

Quando chegou a Caçador, a cantora foi para o hotel descansar. Bastante tempo depois, já no Parque das Araucárias, Mariana Valadão disse que não subiria ao palco.

E já que todos os fatos mostram que a culpa é da Mariana Valadão, aqui encerro esse assunto. Ou não…

Os gerentes

Secretário regional Francisco Stefanes ligou para dar informações a respeito da ausência dos gerentes na reunião do Conselho de Desenvolvimento, em Calmon.

Segundo ele, 4 dos 6 gerentes está de férias, 1 já havia pedido para se ausentar com bastante antecedência e a gerente de Saúde, Tarciana Munaretto, estava em Calmon.

A saída

A respeito da sua saída estratégica e a passagem da presidência do Conselho para a diretora Sirley Ceccatto, Chico ressaltou que veio para Caçador novamente com o secretário Milton Hobus para continuar a visita aos locais que sofrem com enxurradas e que devem receber recursos do Governo do Estado.

Antes de ir a Calmon, eles visitaram o Santelmo e, na volta, o DER. A grana deve ser liberada em breve para que as obras sejam realizadas em parceria com a Prefeitura.

O projeto já foi entregue pelo prefeito Beto e pelo coordenador da Defesa Civil, Bisotto, para o secretário Hobus.

Não apareceu

Não é só em Caçador que o governador Raimundo Colombo promete e deixa todo mundo esperando. Em Joaçaba ele fez o mesmo. A Câmara Municipal iria entregar o título de cidadão honorário para ele.

Um dia antes, Colombo informou que tinha outro compromisso agendado e não apareceu.

Candidato à reeleição?

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp