Notícias de Caçador e Região

De 8 a 10 de novembro, Mundo SENAI destaca educação tecnológica

De 8 a 10 de novembro o SENAI, entidade da FIESC, abre as portas das suas unidades à comunidade e à indústria em evento que destaca a educação profissional e as oportunidades de carreira no setor industrial. Após dois anos de pandemia, o Mundo SENAI volta a ocorrer presencialmente com programações locais que incluem degustação de cursos técnicos, mostra de projetos, visitas guiadas e ações culturais. No SENAI de Caçador, a abertura oficial do evento será nesta terça-feira, dia 08, às 8 horas.

De acordo com o presidente da FIESC, Mario Cezar de Aguiar, o Mundo SENAI dissemina a relevância da educação profissional. “Queremos desmistificar o universo da indústria e mostrar que o setor tem ótimas oportunidades de carreira e desenvolvimento. Existem várias vagas na indústria que não são preenchidas por falta de qualificação profissional”, salienta.

“Tradicionalmente, abrimos as portas da nossa casa para que jovens estudantes e suas famílias, indústrias e trabalhadores possam conhecer de perto tudo o que temos para oferecer. Somos referência em ensino profissionalizante, com uma metodologia que prioriza a prática, laboratórios modernos e tecnologias atualizadas”, destaca o diretor-regional do SENAI em Santa Catarina, Fabrizio Machado Pereira.

 

Descontos exclusivos

O Mundo SENAI oportunizará ainda acesso a descontos exclusivos em cursos rápidos (até 60% nas formações online), técnicos (70% na primeira mensalidade), e de graduação (40% no primeiro ano de formação para acadêmicos aprovados no processo seletivo do UniSENAI [https://unisenaisc.com.br/]). Para receber o cupom de desconto, que tem validade até o dia 10 de novembro, é necessário inscrever-se aqui:

[https://cadastro.sc.senai.br/mundosenai#direcionar].

Veja Também

Comentários estão fechados.