A candidata Danielle Regina Ullrich foi eleita a nova diretora-geral do Câmpus Caçador do IFSC, com 213 votos, ficando à frente do candidato Diogo Moreno, que somou 172 votos. Servidores e estudantes participaram da votação realizada nesta quarta-feira, 13.
Danielle obteve 176 votos de alunos, 16 de servidores técnico-administrativos e 21 de docentes, enquanto que Diogo fez 158 votos entre os alunos, 7 entre os técnico-administrativos e 7 entre os professores.
O resultado será divulgado na página das eleições pela Comissão Eleitoral Central na quinta-feira, 14 de novembro, quando começa o prazo para recursos (que vai até domingo, 17 de novembro). A homologação do resultado será feita na reunião de 16 de dezembro do Conselho Superior do IFSC, e o mandato da nova diretora-geral está previsto para começar em abril de 2020.
Doutora em Administração, atua como professora do IFSC desde 2013 na área de Gestão e Negócios, com ênfase em Gestão de Pessoas, Responsabilidade Social e Sustentabilidade e Empreendedorismo.
Foi coordenadora dos cursos Técnico em Administração (2014 a 2017) e Técnico em Logística (de 2018 a 2019), ocupando também o papel de representante docente no Colegiado do Câmpus Caçador (2019).
Além disso, participou de diversos projetos e programas de pesquisa e extensão, com ênfase no Programa Mulheres SIM, cujo principal objetivo é a prestação de atendimento a mulheres em situação de vulnerabilidade social.