Search
Close this search box.

Daiane Dias, ex-mulher de homem-bomba do STF, não resiste a queimaduras e morre

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Daiane

Daiane Dias, ex-mulher do homem-bomba do STF, incendiou a casa onde o autor do atentado no Congresso Nacional morava e de ateou fogo em si mesma

A ex-companheira de Francisco Wanderley Luiz, autor das explosões em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF), Daiane Dias, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta terça-feira (3), no Hospital de Lages, em Santa Catarina.

Daiane estava internada desde o domingo (17), após atear fogo em sua própria casa, em Rio do Sul, e em seu corpo. A mulher sofreu queimaduras graves de primeiro, segundo e terceiro graus em quase todo o corpo.

De acordo com a Polícia Civil, Daiane foi vista espalhando gasolina pelo local antes de iniciar o incêndio. A principal hipótese é de que ela tenha tentado tirar a própria vida.

“Não quero ir presa”: as últimas palavras de Daiane

Antes da chegada dos socorristas, pessoas que estavam próximas ao local do incêndio prestaram os primeiros atendimentos a mulher. Enquanto recebia ajuda, a mulher chegou a dizer: “não quero ir presa”.

Investigação em andamento

A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar entender os motivos que levaram a mulher a cometer o ato. As autoridades buscam informações sobre a relação entre o casal e as circunstâncias que levaram aos ataques explosivos no STF.

LEIA MAIS 

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp