Não foi a noite de Junior Cigano. O peso-pesado brasileiro foi surpreendido na trocação pelo wrestler americano Curtis Blaydes e acabou nocauteado com uma série de golpes junto à grade a 1m06s do segundo round. Ex-campeão da categoria, Cigano sofreu a segunda derrota consecutiva, enquanto Blaydes chegou à terceira vitória consecutiva. Mais rápido e ágil durante todo o combate, Blaydes levou vantagem na trocação diante de um Cigano menos ágil do que nas suas últimas apresentações.
A luta
O duelo começou com Cigano mantendo a distância curta para Blaydes e tentando desferir golpes rápidos. O americano buscou as pernas do brasileiro por duas vezes, sem sucesso. Cigano controlava a disputa mesmo no clinche junto à grade, e mostrou boa velocidade de esquiva quando Blaydes tentou se aproximar jogando golpes. O americano conseguiu acertar dois bons golpes no brasileiro nos segundos finais, e Cigano lançou um uppercut fortíssimo, que passou raspando à cabeça do rival.
Na volta para o segundo round, na primeira aproximação de Cigano, Curtis Blaydes conectou uma boa combinação de jab de esquerda e direto de direita que acertou em cheio o rosto do brasileiro. Na sequência, o americano aproveitou uma aproximação de Cigano, que preparava um uppercut, para conectar um direto devastador de direita que explodiu na cabeça do brasileiro. Abalado, Cigano se afastou e Blaydes aproveitou para desferir três joelhadas seguidas de uma sequência de socos que obrigaram o árbitro a encerrar a luta, declarando o nocaute técnico.