Notícias de Caçador e Região

Curso de Administração Pública tem 3,8 candidato por vaga

A Universidade do Estado de Santa Catarina divulgou nesta terça-feira, 16, a relação de candidato por vaga no Vestibular de Inverno. Na modalidade a distância, o curso de Administração Pública, no polo de Caçador, é o segundo mais concorrido com 3,87 candidatos para cada vaga. Foram 155 candidatos inscritos para 40 vagas.

Já o curso de Licenciatura em Informática ficou com índice de 2,0 candidatos por vagas, sendo 60 candidatos para 30 vagas. As provas do vestibular EAD da Udesc serão no dia 28 de maio. Em Caçador a aplicação será na escola estadual Paulo Schieffler, no centro.

Na página do vestibular (EAD), no site da Udesc, os candidatos podem encontrar informações como número de vagas e conteúdo de estudo.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria do Vestibular pelos telefones (48) 3664-8089, 8090, 8091 e 8092, das 13h às 19h, e pelo e-mail [email protected]

Vale lembrar que os aprovados já iniciam as aulas no segundo semestre deste ano, no polo UaB Caçador, na rua Nereu Ramos, 273, ao lado da escola Paulo Schieffler.

O curso de Licenciatura em Informática terá encontros presenciais nas terças-feiras e Administração Pública nas sextas-feiras, ambos no período noturno.

Veja Também

Comentários estão fechados.