Notícias de Caçador e Região

Criminosos assaltam amigos e levam caixa de cerveja, celulares e veículo das vítimas em SC

Um grupo de quatro homens assaltou dois amigos e levou uma caixa de cerveja, carteiras, celulares e veículos das vítimas em Chapecó, no Oeste catarinense. Um suspeito foi preso em flagrante na quinta-feira (29), informou a Polícia Civil.

 

O assalto ocorreu por volta das 23h50 na Avenida Beira do Rio em Goio-En. Uma das vítimas disse à Polícia Civil que estava bebendo e conversando com um amigo quando os quatro homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

 

O grupo criminoso apagou a luz do local e agrediu as vítimas com chutes. Depois, amarraram os dois amigos com cordas. Segundo o depoimento, um dos assaltantes estava com uma arma longa e outro, com uma faca.

 

Depois de amarrar os amigos, os criminosos levaram os pertences e fugiram. As vítimas, após um tempo, conseguiram se soltar e pediram ajuda a um morador, que os levou para o Centro da cidade. O registro da ocorrência foi feito perto das 3h de quinta na Central de Plantão Policial de Chapecó.

 

O veículo roubado foi achado na manhã de quinta na rodovia SC-480. Porém, conforme a Polícia Civil, os criminosos tinham arrancado toda a aparelhagem de som.

 

Suspeito

Os amigos prestaram depoimento na tarde de quinta. Os policiais já suspeitavam de um homem suspeito de cometer outro roubo parecido. Como ele já tinha um mandado de busca e apreensão contra ele, os agentes foram até a casa dele na tarde de quinta.

 

No local, os policiais encontraram um dos celulares das vítimas, a faca, balas e a faca usada no assalto. Com isso, o homem foi preso em flagrante por roubo. Ele tem 27 anos e é natural de Chapecó.

 

As vítimas foram chamadas novamente à delegacia e reconheceram o celular apreendido, que foi devolvido ao dono.

 

Com informações G1SC

Veja Também

Comentários estão fechados.