Search
Close this search box.

Crianças que sofriam agressões são colocadas à adoção

Notícia Hoje

Notícia Hoje

As informações mais atualizadas de Santa Catarina, do Brasil e do Mundo!

Compartilhe

Duas crianças, uma de 4 anos e outra de 1 ano e sete meses, foram colocadas à adoção, no município de Tangará. O juiz, Flavio Luiz Dell’Antonio, determinou que a guarda das crianças fosse tirada dos pais, após descoberta de maus tratos.

As conselheiras tutelares indagavam o motivo dos hematomas nas crianças e a mãe sempre apresentava respostas diferentes, o que levantou suspeitas.

O menor de 4 anos já teria dado entrada no hospital com diversas fraturas calcificadas, a mãe negava qualquer tipo de agressão. Exames foram feitos para descobrir o motivo das calcificações. No filho mais novo foi constatado um quadro de desnutrição.

A mãe assumiu a culpa pelos maus tratos, porém o filho mais velho do casal, deu a entender que era o pai o maior agressor.

Em exames psicológicos a mãe se demonstrou dependente financeira e emocionalmente do marido. Um dos motivos que podem ter levado as agressões, por parte do marido, é a desconfiança da paternidade em relação ao filho menor.

 

 

 

Com informações de Rádio Vitória AM.

Receba notícias, diariamente.

Salve nosso número e mande um OK.

Ao entrar você está ciente e de acordo com todos os termos de uso e privacidade do WhatsApp