Notícias de Caçador e Região

Crianças ficam feridas após batida entre carros em Pinheiro Preto

Uma colisão entre dois carros deixou duas crianças, de 1 ano e 2 anos, feridas na SC-135, em Pinheiro Preto. A batida foi registrada por volta das 20h30, no domingo (20).

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Tangará foi acionada e ao chegar no local, encontrou um carro, de modelo Volkswagen Tiguan, cor branca, o qual colidiu na traseira de um veículo Fiat Uno, de cor branca.

No Volkswagen estava o motorista, um homem de 29 anos, e o filho dele, uma criança de 1 ano. Já no Fiat, o motorista era um homem de 47 anos, além dele, estavam no carro dois netos do homem. Um dos passageiros, seria a criança de 2 anos.

O motorista do Fiat foi atendido pelo SAMU de Videira, mas não foram divulgados detalhes dos ferimentos. O neto do homem, o qual não teve a idade informada, estava no banco do passageiro e teve um ferimento na cabeça.

A terceira passageira, uma menina de 2 anos, sofreu uma fratura no nariz, e foi atendida pelos Bombeiros de Tangará. Após foram encaminhados ao hospital para atendimento médico.

Segundo os bombeiros, o motorista e a criança de 1 anos, que estavam no Volkswagen foram atendidos pelos socorristas do SAMU de Videira. Eles recusaram ir para o hospital. Não foram divulgados detalhes dos ferimentos.

As causas do acidente devem ser apuradas, bem como se as crianças estavam nas respectivas cadeirinhas, conforme prevê a legislação. A Polícia Militar foi acionada para procedimentos legais.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.