Notícias de Caçador e Região

Criança se esconde enquanto bandidos assaltam residência

Uma criança de 11 anos de idade passou por momentos de aflição na tarde desta sexta-feira, dia 24, dentro da própria casa. Dois ladrões entraram na residência e a menina se trancou em um dos cômodos da moradia, localizada na Rua Heitor Zancanaro, no Bairro Cohab em Ponte Serrada. A ação ocorreu por volta das 15h30.

Segundo o relato da criança à Polícia Militar, ela estava em casa sozinha quando viu um carro preto parado no portão e foi verificar quem era. Ao perceber dois homens com touca preta, correu para dentro de casa e diminuiu o volume do som, se escondendo em um dos quartos.

Os dois criminosos entraram na residência e a criança ficou escondida no quarto, olhando pela fresta da porta toda a ação dos ladrões. Eles levaram uma TV de 42 polegadas e um aparelho celular.

A menina relatou que um dos homens era mais baixo e mais forte (gordinho). Segundo ela, ele parecia ter corte de cabelo raspado, barba grande e “duas coisinhas enroladas na barba”, de cor branca, além de tatuagem grande no braço e uma estrela tatuada na mão. O homem ainda portava uma arma de fogo de cor preta.

Ainda de acordo com a criança, o segundo assaltante seria mais novo. “Parecia um adolescente”, disse ela à PM, O rapaz, também conforme a vítima, tinha pele morena, era alto e estava portando uma faca. Ambos usavam toucas pretas que mostravam apenas os olhos, boca e orelhas.

A Polícia Militar realizou várias buscas e conseguiu informações importantes sobre os prováveis autores do crime. Ainda em ação conjunta com a Polícia Civil de Ponte Serrada, a PM levantou outros detalhes para a investigação do caso.

Com informações de Oeste Mais

Veja Também

Comentários estão fechados.