Notícias de Caçador e Região

Criança foi arremessada do carro em acidente que matou sete, diz bombeiro

A criança, que também morreu no acidente que matou sete pessoas, foi arremessada para fora do Ford Mondeo com placas de São Marcos. Ela foi encontrada já sem vida e a aproximadamente 10 metros de distância do veículo. As informações foram repassadas pelo bombeiro Joanilson dos Santos.

O bombeiro de General Carneiro, foi um dos primeiro ao chegar ao local da colisão na BR 153 em Água Doce.

Santos afirma que, ao chegar no local da tragédia, não foi possível fazer mais nada. O acidente acabou na morte de todos os ocupantes do carro, entre eles três homens, duas mulheres e duas crianças.

O bombeiro foi entrevistado pela Atual FM e revelou que após a colisão contra o Ford/Cargo o carro acabou sendo jogado para fora da pista. Além disso, ainda chegou a colidir contra uma pedra e ficou destruído.

“Passamos vítima por vítima e todas estavam em óbito. Não tinha mais o que fazer. A única coisa era desencarcerar os corpos e aguardar o IML”, disse. A suspeita é de que o carro acabou invadindo a pista contrária e batendo frontalmente contra o caminhão.

“Pelo que o motorista do caminhão disse o rapaz rodou na pista. Ele acredita que houve uma aquaplanagem e ai ele veio a colidir no caminhão”, revela.

Informações: Atual FM

 

Veja Também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.