Notícias de Caçador e Região

Criança é estuprada dos 5 aos 6 anos por companheiro da avó em SC

Um homem foi preso, na segunda-feira (05), por estupro contra vulnerável, em São José -na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, ele confessou que estuprou várias vezes a neta da esposa dele. A vítima tinha entre 5 e 6 anos quando o crime aconteceu.

De acordo com a polícia, a vítima – atualmente com 13 anos, contou que  quando vivia na casa da avó o homem teria a estuprado diversas vezes.  Ainda segundo a Polícia Civil, o crime foi confirmado pelo homem durante interrogatório. “O suspeito confessou que teria estuprado a vítima em várias oportunidades quando ela era criança”, informou a polícia.

Investigação

A delegada da DPcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de São José)- e responsável pela investigação -Marcela Goto, destacou que as investigações ainda estão em andamento e que avó da vítima ainda deve ser ouvida.

De acordo com a delegada, o suspeito também possui histórico de ter abusado de outra vítima no Peru, de onde ele é natural.

Marcela alertou que em muito casos, em que meninas são abusadas sexualmente acabam atentando contra a própria vida quando chegam à adolescência. Segundo a delegada, foi o que aconteceu com a menina, o que levou a descoberta do crime.

Somente nesse ano,  Marcela já atuou em outros três casos em que as vítimas também tentaram cometer suicídio por conta dos abusos.

Prisão

Marcela informou que o homem ainda é casado com avó da vítima, que atualmente já não reside mais na casa. Ele foi preso pela equipe da DPcami, que cumpriu o mandado de prisão preventiva na segunda-feira.

Após os procedimentos, o investigado – que não teve o nome informado – foi transferido para o sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.