Notícias de Caçador e Região

Criança e adolescente são hospitalizadas em estado grave após acidente na BR-282

Uma criança e uma adolescente, de seis e 14 anos, foram hospitalizadas em estado grave no fim da tarde desta segunda-feira (4) em Lages, na Serra de Santa Catarina. Elas foram vítimas de uma colisão entre dois veículos na BR-282. Ao todo, cinco pessoas ocupavam os carros.

A menina apresentava sinais de hemorragia interna e de traumatismo craniano, segundo a corporação. Ambas foram levadas ao Hospital Infantil Seara do Bem, em Lages. A reportagem tentou contato com a instituição mas não obteve retorno até o fechamento.

Os fatos ocorreram por volta das 17h, próximo ao km 2 da rodovia, sentido São José do Cerrito. Os motoristas bateram de frente os veículos Golf Variant e Chevrolet Onix – este último capotou.

O primeiro carro, com placa de Chapecó, era conduzido por um homem de 37 anos e não levava passegeiros. Ele não sofreu ferimentos, de acordo com o 6º BBM (Batalhão de Bombeiros Militares).

Já o segundo veículo, com placa de Florianópolis, era ocupado por quatro pessoas: além das jovens, estavam no veículo um homem de 50 anos e uma mulher de 49. Não foi informado o parentesco das vítimas.

O motorista deste segundo veículo foi encontrado fora do carro, com dor na região das costas. Ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, no Centro de Lages. A mulher adulta não sofreu ferimentos.

Com informações ND Mais 

Veja Também

Comentários estão fechados.